Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Noite de vigília

Quando era pequena ficavas de vigília sempre que precisava. Não olhavas para o relógio, nem te importavas com as horas que não dormias.
Seguravas-me a mão e fazias festinhas, e eu sentia que ia ficar melhor. A dor podia não passar logo, mas a tua presença dava me segurança.
Hoje precisas tu da minha presença. E ficas preocupada porque não me queres incomodar. Fazemos assim: a partir de agora vamos alternando. Umas vezes ficas tu a segurar-me as mãos, outras ficou a segurar as tuas. Vamos tomando conta uma da outra...

3 Comments:

At 10:29 da tarde, Blogger drinkthestars said...

estou muito contente por tudo de bom que te está a acontecer: o público, os inúmeros pretendentes, os amigos e sempre.. a família! Um beijinho, Catarina

 
At 11:40 da tarde, Blogger ines silva said...

beijinhos, carol.

 
At 12:52 da manhã, Blogger Bailarina said...

Felicidades!
Tudo de bom!
Muitos Beijos!
Saudades!

 

Enviar um comentário

<< Home