Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, dezembro 28, 2003

Natal!

Já devem ter percebido como eu gosto do Natal, é sem dúvida a minha época favorita do ano.
Pensei muito no que aqui devia escrever. A tentação de descrever o meu Natal e a magia que ele tem foi grande.
No entanto não consigo ficar indiferente ao que se passa à minha volta. Sempre assim foi é certo, mas este ano os números alargaram-se e chegaram mais perto de nós.
Por todo o mundo os problemas multiplicam-se, e de várias maneiras, mas sempre de uma forma dura, a pobreza atinge milhões de pessoas.
Encontrei um poema, que com esperança nos relembra a todos esta data!

Bethlehem of Judea


A little child,
A shining star.
A stable rude,
The door ajar.

Yet in that place,
So crude, folorn,
The Hope of all
The world was born.

Feliz Natal!
E que o ano de 2004 seja realmente mais feliz