Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, março 13, 2004

Sondagens

Esta é mais uma daquelas pérolas do portugaldiário.iol.pt.Este é mais um suposto órgão de informação (porque normalmente dá desinformação). Para o caracterizar basta dizer que pertence ao grupo da TVI. Acho que não é preciso dizer mais nada.
Já se sabe que as sondagens em Portugal não tem rigor e que são (muitas vezes) manipuladas. Agora nunca pensei que fosse possível fazer este tipo de perguntas... Vejam...



SONDAGEM
O Governo quer instituir aumentos salariais de dois em dois anos baseando-se na taxa média de inflacão da UE. O que lhe parece?

Parece-me bem, para não andarmos todos os anos com negociações.

É absurdo. A inflação da UE é inferior à nossa e os preços aumentam todos os dias.

Sou funcionário público, quero é ser aumentado.

Estou desempregado. Queria era um emprego.