Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, julho 03, 2004

Obrigada Rui!

Rui Costa anunciou hoje que vai abandonar a Selecção Nacional:

"Vai ser o meu último jogo na selecção. Vou sentir muitas saudades. Foram muitos anos, muitos estágios. Saio contente com tudo o que fiz. Se tudo correr bem amanhã, saio da melhor forma".

Sim sai da melhor forma. Foi considerado durante muito tempo, e quando Zidane jogava na mesma posição, o melhor número 10 de Itália. Ganhou vários títulos, fez tudo por tudo pela selecção, mesmo quando ela se «abrasileirou», e andou sempre acompanhado pela dignidade (o que não acontece a todos).

Ainda me lembro de quando saiu do Benfica...
Lembro-me da saudade que deixou o jogador, e a pessoa. E lembro-em também da promessa... Espero que se cumpra.

Obrigada por Lisboa, por Riade, e (espero que outra vez) por Lisboa.