Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, novembro 20, 2004

Palavras

Está frio e sinto as palavras geladas que não chegam...
Preciso delas, muitas, todas, para te fazer sentir o quanto és especial e eterna, não só neste teu cantinho que já é de tanta gente mas no Meu mundo:)

A tua voz transborda pela janelinha que acolheste como tua mas que ofereceste a quem a quis...
Eu agarrei-a e devolvo-ta agora(só por um bocadinho!) para agradecer esse sorriso e carinho mágicos que não deixas faltar nunca...

És a calma, a gargalhada e a meninice que nos invade e nos faz querer mais de nós...
Obrigada por tudo aquilo que não consigo escrever aqui, e por tudo aquilo que sei que nunca conseguirei escrever em lado algum.

Que este anito sejam muitos mais, todos aqueles que testemunharão aquilo que eu sei mas que dizes sempre que não... vais vingar miúda, believe me:)

Gosto sempre mais um bocadinho de ti hoje do que
gostava ontem...
Obrigada por isso também...

Rafaela