Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, dezembro 24, 2004

Café Bagdad

Quando me mostraste o filme pela primeira vez, eu fiz ar de enjoada e disse que era estranho porque não tinha cor. Andava demasiado habituada a ver a Bela Adormecida.
Ao contrário de mim, tu nunca reclamavas por ter de ver sempre o mesmo filme.

Tem sido sempre. Tens estado sempre lá. Sem reclamar.
( E eu já te disse que tens de reclamar mais da vida!)

Não há palavras melhores, do que as que o pai escreveu no postal, para te desejar um Feliz Aniversário. Mas, essas palavras, vão ficar em silêncio. Entre nós os três. No meio da nossa pequena unidade.

Tenho orgulho em ser tua filha.
Tenho orgulho que sejas como a Estelle Rolfe no Garbo Talks.

Agora vamos ver o Cafe Bagdad.





Para a minha mãe. Feliz Aniversário!