Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, junho 05, 2005

Viagens

1) Última viagem:
Ao Brasil (Natal, Pipa, Macéio, e Porto Galinhas).
2) Próxima viagem: Ainda não tenho certezas... Moçambique se não for agora é no fim do ano, para apahar o Verão Africano. México e Dubai também estão na calha. Só sei que será em Agosto por motivos de agenda.
3) A minha viagem de sonho: Florença
4) Cinco viagens que me marcaram e tiveram algum significado para mim: ( também acho ingrato escolher só cinco)
- A primeira vez em Punta Cana, por ter sido a primeira vez que senti o calor tropical.
- Cuba, pelas pessoas iguais a mim que vivem num mundo tão diferente.
- Praga, porque, para mim, é uma cidade muito romântica.
- Londres, pela diversidade cultural.
- Brasil, pela companhia.
- e tantas outras...
5) Lanço o testemunho a outro blogger:
à Catarina.

1 Comments:

At 8:33 da tarde, Blogger Bailarina said...

Leva-me contigo nas tuas viagens. Prometo que não ocupo muito espaço e se for preciso nem abro a boca! LOL
Só quero viajar, passear, conhecer... E na tua companhia deve ser bem divertido!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home