Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, agosto 19, 2005

O motivo do sorriso nos meus lábios











Os brasuquinhas. Graças a eles andei a falar com sotaque brasileiro.


Eu a estudar o texto do vídeo sobre o Nagorno Karabah.















Marcas da língua portuguesa em plena actividade de Stirling.









As três GRANDES representantes de Portugal no
Congresso (sim porque os outros dois...)












Os nossos Action projects foram assim. Estas são as minhas companheiras de gargalhadas. Viva a América Latina!










África Minha!














A saudade e o calor daquele Abraço Lusófono!









Olha a onda! Olha onda!

As noites loucas de Stirling!

As noite

Yeah!!!! Eu fui à BBC!!!!

O único jantar decente em 15 dias!!!


Até ao Quebec! (Sim porque eu ainda tenho idade nessa altura ahahaah)

2 Comments:

At 2:29 da tarde, Blogger Bailarina said...

Deve ter sido tão bom Carol...
Da próxima leva-me ctg.. Será q posso? LOL
Beijinhos! Já tinha saudades dum post teu, tens de arranjar tempo para escrever mais :)

 
At 5:05 da tarde, Blogger kimikkal said...

xim xinholas!!!! Pelos vistos aproveitaste bem os dias...

;)

bigado pela dedicatória e aproveita para fazer tudo o que te apetecer agora, estás na idade ideal para isso...

 

Enviar um comentário

<< Home