Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, setembro 02, 2005

É de dia lá fora:)

Sabe-me bem a sensação de sair de dia (por volta das 8 da noite, que nesta altura do ano ainda é dia, entenda-se). Tenho a ilusão de que não trabalhei o suficiente e de que estou a passar a perna ao meu editor ao sair mais cedo.
Nos últimos tempos tenho vivido num sexto andar numa avenida próxima à 5 de Outubro. Não tenho sentido o calor lá fora, porque aqui dentro só se vive 1 estação. As notícias do mundo chegam pelos jornais, já que a televisão aqui quase sempre está sem som.

Este Verão foi diferente. Não houve praia, e nos primeiros 15 dias do mês de Agosto, cheguei mesmo a andar de casaco e cachecol na Escócia!!!! Não houve férias. Mas, apesar de tudo, é um Verão que está a valer a pena. Pelo bom e pelo mau.

3 Comments:

At 6:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ora isso quer dizer que temos sido quase vizinhos...;-)

 
At 9:27 da manhã, Blogger frosado said...

Menina trabalhadora!

 
At 1:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é...
Eu estou na mesma situação. Só muda a vista: Aeroporto ou Estádio José Alvalade (não, obrigado!)

 

Enviar um comentário

<< Home