Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Vitória! Vitória!

Passei a quarta-feira passada sem querer pensar no assunto. Confesso que não esperava grande coisa do jogo.
Quando no mês passado estive em Old Trafford, lembro de olhar para o relvado e pensar que o BENFICA começava a dizer Adeus à Europa...
Vivi os últimos minutos do jogo com o coração nas mãos. Gemi e gritei a cada toque de bola. Sofri, como já não sofria há muito.

Mas, foi bom. Muito bom.

Para A: As minhas melhores memórias também estão nesses dias.

6 Comments:

At 11:07 da manhã, Blogger Bailarina said...

Como eu sofri esta quarta.. No Estádio estava um ambiente incrível!!
Mas ganhámos e somos os maiores :)
BENFICA BENFICA BENFICA!

 
At 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por entre todas as coisas que têm absorvido o meu tempo, ultimamente, soube tão bem vibrar assim outra vez, parar tudo para durante uma hora e meia colocar todas as minhas emoções naquele relvado! Disse a todos que a vitória resultou de um apelo divino feito pela minha melhor amiga em Old Trafford...Também eu pensei nos bons velhos tempos. Está na altura de os reavivar...

 
At 9:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Por entre todas as coisas que têm absorvido o meu tempo, ultimamente, soube tão bem vibrar assim outra vez, parar tudo para durante uma hora e meia colocar todas as minhas emoções naquele relvado! Disse a todos que a vitória resultou de um apelo divino feito pela minha melhor amiga em Old Trafford...Também eu pensei nos bons velhos tempos. Está na altura de os reavivar...

 
At 9:44 da manhã, Blogger Euscrevo said...

:D

 
At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que ambiente mágico se viveu naquele estádio . Como era bom ser sempre assim . Obrigado Benfica !!!

 
At 4:00 da tarde, Blogger Pedro Soares Lourenço said...

Ahhh grande lampiona assim é que é!
GLORIOSO SLB!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home