Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, fevereiro 28, 2004

20 EM 100!

Destes 100 anos apenas acompanhei os últimos 20.
Não foram os melhores é certo.
Nos últimos tempos, tenho a memória do último campeonato. Era eu pequena e assisti a um dos melhores jogos da minha vida, o famoso 3-6 em Alvalade. O caminho para o título começava aí.

Uns tempos mais tarde comemorava nas escola preparatória com as minhas coleguinhas, a correr de um lado para outro com um cachecol d Benfica.
A minha doença começou com aquele jogo, e o meu quarto de miúda tornou-se num templo.
Os maus tempos começaram no ano a seguir...

Mas, desde pequena que este é o meu clube (sem saber muito bem porquê) e continuará a ser, mesmo que o futuro nos traga a tempestade e não a bonança.

SLB FOREVER!

Venham mais 100!