Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, fevereiro 27, 2004

URGENTE

"Eu sou a Andreia,tenho 22 anos,sou Educadora de Infancia
recem formada e moro em Lisboa. Sucede que ate ha pouco
tempo a minha
vida decorria normalmente e feliz ate que me foi detectada
Leucemia que se
veio a verificar ser do tipo Mieloide Cronica . Poderei ficar
totalmente
curada se receber uma transplantacao de medula ossea.
Constatamos que tanto
os meus pais como irmã nao sao compativeis para o efeito ...
Como tal
procuro um dador.
Todos os esclarecimentos podem ser obtidos no site do CEDACE - Centro de Histocompatibilidade do Sul http://www.chsul.pt.
O meu nome e Andreia Margarida Morais e Mota.

Podera contactar-nos atraves do 96.688.63.02 ou
motaandreia@hotmail.com.


O possivel dador nao corre qualquer risco ficar-lhe-ia eternamente grata se me puder ajudar ! Caso nao seja possivel, agradeco na mesma a sua atencao e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.
Um beijinho,
Andreia

P.F. nao ignorem a mensagem. Ler e reencaminhar nao custa
nada. Obrigada.
"


Alguma dúvida mandem email para coisasdemiuda@hotmail.com