Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, novembro 21, 2004

Clientes satisfeitos «Coisas de Miúda»

Seja feliz. Seja um visitante Coisas-de-miúda. Veja os testemunhos.



«Hoje sou feliz. Tudo porque o "Coisas de Miúda" me fez compreender que mesmo passado tantos séculos ainda não há paz no mundo.

Por um lado, vocês dizem "'tá mal", né?, mas reparem que... ainda no outro dia, estava ali na França - a trabalhar, nas mãos de uma criança que de óculos com 9 diopterias que brincava à derrocada do Império Carolíngio (eu fazia de Carlos Magno) - e fiquei satisfeito porque lá na televisão daquela família davam notícias de um tal Senhor Arbusto e que diziam que ainda tenho trabalho hoje em dia.
Obrigado blog da miúda. Graças a ti, fiquei a saber que não vou para o desemprego e que ainda posso brincar muito às guerras»

Senhor Lego




«Graças ao «Coisas de Miúda», substitui os calendários de mulheres nuas da minha oficina por poemas de Pablo Neruda.

Identifico-me com ela porque também sou de esquerda. Sou contra o pacote laboral, contra o aumento do custo de vida, contra o código do trabalho, contra as afrontas aos trabalhadores, contra o governo, contra a diminuição dos salários reais, contra os aumentos, contra os ataques aos sistemas públicos da saúde e do ensino, contra a injustiça fiscal. Em resumo, sou contra.»


Playmobil




«Mudaste a minha vida, Carolina. Obrigado, «Coisas de Miúda». Viva o teu blog. Olha, estava aqui a pensar, chugár: não queres vir - bâibe - à próxima festa do Lux? Vamos para a noite, miúda. Hmm? Temos que saír um dia destes. Tsunc. Tsunc. Tsunc. Tsun-tsun-tsunc. All Aboard. Tsunc. Tsunc. Num mundo ideaaaaal.Ou se preferires, podemos discutir o orçamento num barzinho. Jóia.

Homem Não Identificado




«É. Graç'a Deus, bilógue dá Cárôliná fêiz um âno, né? E eu 'tá filiss.

Tem feito sucesso no Bráziu. E lá as pessoa' fica' bem contentchi, né? Com muita humiudádji, miúda ´tem qui contchinuá à trábalhá. Graç'a Deus, ela é á fávô dá páiss no mundo, né?, e eu acho qui isso é importântchi porque, ué, áis pessoa' djivia dá áis mãos e se unírr»


Jardel



«"Coisas de Miúda"? É um chique!»

José Castelo Branco



«Obrigado Carolina. Graças a blog da Carolina, hoje já sei o que é um blog. Até já pus um monitor de plasma e tudo no meu caixote. Agora já não sou uma info excluída. Vejam lá que no outro dia até criei uma pasta.»
Senhora da Limpeza