Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Sabe bem ter-vos por perto

Queria fazer um post bonito.
Gostava de saber articular as palavras, de maneira a que elas formassem frases capazes de transmitir sentimentos. Não sei fazê-lo.

Fico-me pelas minhas palavras simples. As tais que são ditas em silêncio...

Gosto de nós.
Gosto mesmo de nós!
Gosto de vos ter a vocês. Gosto de nos termos umas às outras. Ali. Sempre.
Gosto dos risos. Das conversas. Da companhia.

Sinto-me mais segura com a vossa presença.

São os nossos momentos que ecoam nos meus dias tristes. Sei sempre a sorte que tenho por vos ter.

Vocês fazem parte das memórias dos meus dias mais felizes.
Queria que fosse sempre assim. Mas, vai ser sempre assim...

Sabe bem ter-vos por perto!

Sabe bem saber que vos terei sempre por perto...


Para C. e R.