Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, setembro 16, 2005

Começa nos lápis....

Acho que as grandes mudanças começam sempre nas coisas pequenas.
Parece que os lápis e canetas recolhidos no Congresso já estão a ser úteis nas aldeias de Nimule e Kajokeji no sul do Sudão. Os relatos que me chegam de África são impressionantes e impossíveis de descrever aqui.

Quem tiver lápis, canetas ou outro material escolar que não precise envie-me um e-mail.

2 Comments:

At 2:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Consigo arranjar-te algumas coisas . Manda-me um mail para gramna@iol.pt com a morada para onde devo enviar e fala-me um pouco mais desta iniciativa.

 
At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Uma maldade seria chamar-lhes info-excluídos. Uma maldade ainda maior seria mandar-lhes um livro com uma lâmpada na capa sobre esse assunto...

 

Enviar um comentário

<< Home