Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

quinta-feira, setembro 08, 2005

Estado de Espírito XXVI

Ando cansada com olheiras, sem tempo para mim quanto mais para os outros. Para ajudar à festa fiquei doente e não posso sequer pensar em ficar em casa.
Desde que a faculdade acabou que não tenho parado um bocadinho. Este ano se não tivesse ido ao Brasil em Março não tinha tido praia. É o primeiro Verão em que sou a cal das paredes.
Apesar de tudo não sei como vai ser quando ficar com mais tempo. Seja a fazer o que for não quero ficar parada, e isso anima-me para continuar num 6º andar de Lisboa sem ver o sol.

3 Comments:

At 10:21 da tarde, Blogger lunamia said...

É só pa dizer q passei a economia!!!!!! YEEAAAAAAAHHHHHHH
Bjinhos

 
At 1:46 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Apesar de nem teres tempo para ti, continuas preocupada com os outros, não é verdade?! :)
E não te preocupes, porque mesmo doente, ninguém te pára ;)
As melhoras e força! Bjinhos

 
At 2:22 da tarde, Blogger Bailarina said...

As melhoras minha linda!
E já tenho muitas saudades de ver o teu sorriso :)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home