Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sábado, setembro 17, 2005

E agora a vez é minha;)

SEMPRE QUE POSSO viajo e gasto dinheiro. Mas, também regresso uma pessoa mais rica e cheia de amigos.
UM DEFEITO QUE EU TENHO É passar a vida a preocupar-me com coisas que não devo.
DESCONFIO QUE A MINHA MAIOR QUALIDADE É a minha grande vontade de mudar o mundo.
TENHO A MANIA DE passar a vida a comer chocolates quando estou deprimida.
O MAIOR ERRO DA MINHA VIDA FOI isso ainda não sei bem.
GOSTAVA DE SER PARECIDA COM uma heroína do cinema, ou seja, perfeita.
MANDASSE EU NO MUNDO E punha em prática as metas de desenvolvimento para o milénio.
TENHO-ME ESQUECIDO DE ter tempo.
TEMO BEM QUE já não vou viver uma história de amor como no cinema.
GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA mandar muita gente à merda e partir em direcção a Moçambique.
JÁ NÃO HÁ PACHORRA. Para gente arrogante e mal formada.
SE HÁ COISA QUE ME ENFURECE são as injustiças que se cometem todos os dias, e que são nada mais que "normais".
NÃO CONSIGO MESMO RESISTIR A um gelado (sou gulosa).
FICO EMBARAÇADA SEMPRE QUE me sinto vulnerável.
COMOMOVO-ME FACILMENTE com tanta coisa...
DESATO A RIR com gente engraçada.
A MAIOR ALEGRIA QUE ME PODIAM DAR ERA o trabalho dos meus sonhos...

3 Comments:

At 12:46 da tarde, Blogger kimikkal said...

comentário ao confessionário:

- gostas de chocolate, gelados...gulosa! :)
(também sou...e muito!)

- Heroína do cinema??? Olha que muitas delas são "Calorentas", sempre pouco vestidas e tal...
(Ok, ok...é o complexo Lara Croft a falar...)

- "TEMO BEM QUE já não vou viver uma história de amor como no cinema."
??? Ainda entraste nos 20's, don't worry..."A vida é uma caminhada..."

- "GOSTARIA DE TER CORAGEM PARA mandar muita gente à merda e partir em direcção a Moçambique"

Somos 2... :P

ps - já leste "A Profecia Celestina"?

 
At 5:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hoje é é a tua vez de festejar: PRABÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!

 
At 10:13 da tarde, Blogger Ry said...

Parabéns!

 

Enviar um comentário

<< Home