Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

domingo, dezembro 11, 2005

Pé do meu Samba

Dez na maneira e no tom
Você é o cheiro bom
Da madeira do meu violão
Voce é a festa da Penha,
A feira de São Cristóvao,
É a Pedra do Sal
Você é a Intrépida Trupe
A Lona de Guadalupe
Você é o Leme e o Pontal

Nunca me deixa na mão
Você é a canção que consigo
Escrever afinal
Você é o Buraco Quente
A Casa da Mãe Joana
É a Vila Isabel,
Você é o Largo do Estácio,
Curva de Copacabana
Tudo que o Rio me deu...

Pé do meu samba
chão do meu terreiro
mão do meu carinho
Glória em meu oteiro
Tudo para o coração
de um brasileiro

Caetano Veloso

2 Comments:

At 10:20 da manhã, Blogger Bailarina said...

Gosto dessa música ;)

 
At 11:23 da manhã, Blogger Euscrevo said...

por acaso, eu tb. E num dia de tempestade como está hoje nos Açores...sempre aquece um pouco...não fosse o brasileiro sinónimo de calor ne? lol

 

Enviar um comentário

<< Home