Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

sexta-feira, janeiro 02, 2004

Que susto!

Ando atarefada, cheia de trabalhos e prazos a respeitar. Depois das festas voltei à realidade: trabalhos na faculdade, apresentações orais, frequências, apontamentos, etc...
É então que me acontece algo horrível!De um momento para o outro o computador deixou de funcionar!....
Vi toda a minha vida a andar para trás. Perdia tudo o que tinha gravado, não podia passar nada a computador, e (o pior de tudo) não podia actualizar o blogue, nem sequer ir à internet. Ficava destinada à net da faculdade (que é uma lentidão), ou à da empresa (mas essa é para trabalhar).
Mas fui "salva" por um perito!

É nesta alturas que vejo como estou cada vez mais dependente desta máquina...