Coisas de miúda

"E pra começar eu só vou gostar De quem gosta de mim" Caetano Veloso

terça-feira, dezembro 13, 2005

A verdadeira versão da criação lol

A VERSÃO FEMININA PARA A ORIGEM DA VIDA...

Um dia, no jardim do Éden, Eva disse a Deus: - Deus, tenho um problema! -
Qual é o teu problema, Eva?
- Deus, sei que me criaste e me deste este maravilhoso jardim e todos estes maravilhosos animais e esta serpente tão graciosa, mas... não sou feliz. -
Porquê, Eva? - disse a voz lá de cima. -
Deus, estou sozinha e não aguento comer mais maçãs.
- Bem, Eva, nesse caso, tenho uma solução. Criarei um homem para ti... -
O que é um homem, Deus?
- Um homem será uma criatura defeituosa, com muitos atributos negativos. Mentiroso, arrogante, vaidoso; em resumo, fará da tua vida um inferno. Mas... será maior, mais rápido, e vai caçar e matar animais para ti. Terá um aspecto estúpido quando ficar excitado, mas, para que não te queixes, criá-lo-ei com o objetivo de satisfazer as tuas necessidades físicas. Será patético e sentirá prazer em coisas infantis, como lutar e dar pontapés numa bola. Não será muito inteligente e vai precisar do teu conselho para pensar adequadamente.
- Parece óptimo - disse Eva com um sorriso irônico.
- Porém... - Qual é o problema, Deus?
- Bem... irás tê-lo com uma condição.
- Qual, meu Deus?
- Como te disse, será orgulhoso, arrogante e egocêntrico... Assim terás de deixar que ele acredite que eu o fiz primeiro.

5 Comments:

At 6:11 da tarde, Blogger kimikkal said...

mmm...

vou ter de contestar alguns factos:

- O homem, mentiroso????? Nunca, só se for para ter sexo, motivação que totaliza 90% das mentiras dos homens...

- Homem que é homem não é vaidoso, apenas sabe que é bom.

 
At 8:20 da tarde, Blogger frosado said...

LOL, mas deixa lá, mesmo que ele o tenha crido primeiro, fez o que qualquer artista faz - primeiro o esboço, depois a obra prima...

 
At 10:06 da manhã, Blogger Bailarina said...

Ora aqui está a verdade dos factos ;)

 
At 1:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...e depois de pecar, Adão, refastelado debaixo da macieira recebeu a visita de Deus:- Com que então, não resististe. Que desgraça...e a Eva, aquela desavergonhada, onde é que ela se meteu?
-Han?...hmmm...foi ali lavar-se no rio.
-O quê? Raios!-retorquiu Deus- e agora como é que eu tiro o cheiro dos peixes?..

 
At 5:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

..... será daqui que vem a expressão "cheiro a bacalhau"?!?!...

 

Enviar um comentário

<< Home